quarta-feira, 16 de abril de 2008

Camaradagem

Agrónomos...

O treino de Quarta-Feira foi vergonhoso. Foi preciso ganhar um jogo pa que metade da equipa falte ao treino seguinte. Este fim de semana vamos jogar a Évora (naão interessa dizerem que foi adiado, porque ainda nao se sabe). Todos sabemos que é um terreno bastante dificil, e a não esquecer que o CRE vem de uma pesada derrota com o GDD, o que os vai tornar ainda mais fortes em campo. Uma coisa temos de metr na cabeça, somos uma equipa e por isso temos um compromisso para com a nossa equipa, a nossa família. Não só é uma vergonha para os colegas, mas para o treinador que depois de tudo o que tem feito por nós, não merece estas atitudes. Vamos mudar, temos hipótese de chegar longe na taça. Não vamos entregá-la de "mão beijada". Não se esqueçam. este fim de semana vamos á GUERRA.

Aqui vos deicho um filme que demonstra aquilo que temos de ser em campo.

10 comentários:

Anônimo disse...

malta se queremos ganhar este fim de semana é assim que temos que ser! uma verdadeira equipa, unidos do primeiro ao ultimo minuto! todos sabemos que jogar em evora e muito complicado mas se jogar-mos todos unidos temos todas as hipoteses de ganhar! bora la malta todos juntos vamos la!

abraco pavao

Anônimo disse...

Muito bem dito Ião acho que a malta tem de estar mais concentrada no treino! Mas não foi assim tão mau excepto a parte final! Bora la Domingo ganhar ao Evora

Anônimo disse...

o filme e lindo

Anônimo disse...

Sobre a pega:
Que grande exemplo de motivação.Nada melhor para explicar o verdadeiro espirito de equipa e companheirismo.
Que grande exemplo.

Anônimo disse...

ha novidades sobre o suposto adiantamento do jogo?

Anônimo disse...

sim senhor... esta bem dirigido este blog

Anônimo disse...

sim senhor... esta bem diridigo este blog

Anônimo disse...

xiuuu!!! Ja sao sete!! aqui fica uma mostragem profunda so que ira ser o nosso rugby daqui para a frente.. é verdede que ganhamos estes ultimos dois jogos mas nao nos vamos iludir porqur nao nos vai levar a lado nenhum o jogo contra o benfica como se devem lembrar foi vergonhosa a primeira parte e os ultimos 15 minutos da segunda! malta temos de nos manter acordados durante o jogo todo poque assim sim iremos a algum lado como aconteceu contra o cascais soubemos aproveitar bem as opurtunidades que nos concederam finalizando as. mas nao pode acontecer o mesmo que acontece constantemente todos os jogos no balneario tudo a falar ninguem concentrado é preciso mandarem nos caalar 10 vezes para nos apercebemos de que estamso a prejudicas proncipalmente a equipa e a nos proprios. falamos sobre assuntos da vida pessoal etc depois dos jogos contentes com uma vitoria. o aquecimento foi tambem uma coisa a lamentar se o capitao esta a dar é para todos o respeitarem e cumprirem o plano e nao nao o fazerem as pessoas envolvidas devem se lembrar.. acho que a nossa ambiçao e sonhos nao deve ficar resumida a estes dois jogos temos ainda uma meia final da taça para ganhar e um campeonato para nao piorar .. vamos olhar bem para o film que o iao pos e sim em equipa mata los todos.. nao dou valor nenhum ao constantes comentarios de que somos uma das melhores equipas do campeonato pois nao prova mos nada temos de acreditar sim em nós e sim tranformar esta equipa..

Anônimo disse...

Não me importo de não saber as regras.
Não me importo que joguem com as mãos.
Não me importo que a bola não seja uma bola.
Não me importo que os defesas ataquem e os atacantes defendam.
Não me importo que só passem para trás.
Não me importo que chutem sempre por cima da trave.
Não me importo que gritem ensaio e não golo.
Não me importo que agarrem os adversários.
Não me importo que os façam cair nem que os pisem.
Não me importo que não discutam com o árbitro.
Não me importo que andem sempre no chão.
Não me importo que façam placagens baixas. Ou altas ou onde for.
Não me importo que usem plástico nos dentes e borracha na cabeça.
Não me importo que sejam quinze.
Não me importo que usem aqueles calções.
Não me importo que andem ao colo uns dos outros.
Não me importo que precisem de pilares.
Não me importo que tenham nomes como talonador.
Não me importo que se juntem todos para fazer uma mellée.
Não me importo que os avançados venham aos packs.
Não me importo que chutar a bola para fora possa ser uma jogada brilhante.
Não me importo que o árbitro fale muito.
Não me importo que haja um vídeo-árbitro.
Não me importo de nunca ter ouvido falar em ruck ou em maul.
Não me importo que as equipas tenham asas.
Não me importo que haja um médio de formação com elevada formação, ou que o médio de abertura sirva para fechar.
Não me importo que depois de um ensaio ainda castiguem o adversário com um penalty.
Não me importo que não digam banalidades.
Não me importo que não apareçam na primeira página.
Não me importo que não haja um Figo porque há três Uvas.
Não me importo que tenham perdido com a Escócia e muito menos me importo que percam com a Nova Zelândia.
Nada disto me importa. Quando me voltarem a perguntar o que é ser português vou dizer que basta ser um jogador de Rugby. Obrigado."

Agronomia sub18 disse...

Era bom que se assinasse os comentários