quinta-feira, 5 de junho de 2008

Agronomia vs CDUL - meia final da Taça de Portugal

Caros irmãos
Em primeiro lugar queria dar os parabéns pela vitória memorável. Demonstrámos ao rugby nacional que somos uma GRANDE EQUIPA. Nunca desistimos, e foi isso que fez a diferença. Qualquer que fosse o resultado nunca virámos as costas ao desafio, por mais impossivel que parecesse. Pessoalmente, posso dizer que nunca tinha jogado um jogo deste nível. Por mais que jogos de selecção que já tenha jogado, nunca tinha visto esta entrega ao jogo, com tanto prazer em jogar, com tantas emoções. Foi sem dúvida alguma o melhor jogo que fizemos como equipa até hoje, e sabe ainda melhor porque só nós sabemos os sacrificios por que passámos para aqui chegar. No entanto não nos podemos iludir. Nada está ganho ainda. Já temos alguma glória, mas a verdadeira glória é apenas para o vencedor da batalha final. Agora que lá chegámos pela primeira vez, não vamos sair de lá sem nada. E disso tenho a certeza. Ontem não tenho duvidas, que qualquer um de nós deu tudo o que tinha e o que não tinha. Sábado isso vai voltar a repetir-se.
Do jogo em concreto. O CDUL entrou melhor em campo, marcando logo um ensaio convertido e uma penalidade alguns minutos depois. Depois de batalhar muito, a AGRONOMIA chegou á igualdade tambem com um ensaio convertido e uma penalidade. Num prencipio de segunda parte muito equlibrado, o CDUL voltou a elevar a fasquia, desta vez apenas com um ensaio não convertido. Apartir daí a equipa da casa "esmagou" a formação de azul até ao fim do jogo, voltando a empatar.
O jogo acabou com um suado 15-15, tendo sido assim desempatado em penalidades, onde a AGRONOMIA foi de novo mais forte.
Agora temos o último jogo da epoca, e o último como equipa. Mais uma vez vamos dar tudo, e não tenho a minima dúvida que este jogo, vai ser bem mais dificil que o de ontem.
Um grande abraço
Ião

Tou com algumas dificuldades em publicar as fotografias

11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos pelo óptimo jogo que fizeram mas não se esqueçam, o melhor ainta tá pa vir

Anônimo disse...

granda joga putos melhor era impossivel..agr que venha a final vms joga-la com a mesma intensidade do jogo com o cdul e com a mesma garra, vms trazer mais uma taça pa tapada crl

abraço pato

Anônimo disse...

Malta agora é voltar a assentar os pés na terra concentrarm nos como o fizemos contra o cdul para voltarmos a dar o nosso melhor contra o direito e trazermos a taça ..

Anônimo disse...

Parabéns rapaziada, foi com muito orgulho e alegria, com que vos vi a lutar com a NOSSA camisola!!
Grande abraço da vossa malta sub-20 e só falta mais 1 jogo, O JOGO!!

Nuno Hipólito

Anônimo disse...

malta só falta um dia, tentem aguaentar até amanhã, depois vamos celebrar altamente
concentração e disciplina até amnhã

Anônimo disse...

SEi de alguns que vao ao Rock In Rio mas até nem acho mal, vao desanuviar e descansar a cabeça, venham cedo para casa e sei que nao vao fazer asneiras, aproveitem e espalhem a noticia de amanha no jogo vá!Façam muito gelo! E nao vale a pena dizermos ao Coach para castigar quem vai ao rock in rio, acho que nem um treinador pode obrigar uma pessoa a nao ir a um concerto que custou dinheiro, a nao ser que agronomia page :P bem te amanha herois

Anônimo disse...

Malta temos de fazer um jogão contra o direito e o ultimo jogo q fazemos juntos, e temos de trazer a taça pr a tapada.


Abraço pinto

Anônimo disse...

malta acho que todos estão de acordo em como este é o mais importante jogo das nossas vidas como jogadores de rugby...peço vos por isso que hoje caguem no RR, se eu tivesse bilhete garanto vos que era o que eu faria. O que é que são 50 euros comparados com uma taça de Portugal? Não são rigorosamente nada e o RR volta daqui a 2 anos...peço vos, e eu sei que não sou o gajo indicado para vos pedir isto mas hoje por favor sejam responsaveis.

abraço

Anônimo disse...

Patovsky concordo contigo mas é dificil convenceres as pessoas, para ti 50 Euros nao sao nada para outros bem, eu acho estupido acho que a malta devia ter estado pronta para o caso de termos chegado à Final que chegamos. É Falar com eles por telemovel e convence los..

Anônimo disse...

Mas atenção que os que vao ao rock in rio treinam hoje, o nosso Coach avisou me de tal coisa! Hoje estaremos muitos a treinar. Bora la Malta!

Anônimo disse...

Malta, parabéns. A equpie que eram a EQUIPE que são. Acabaram em 2º na Taça, mas a mim sabe-me a Primeiro. São um motivo de orgulho para a Agronomia e para vocês mesmos. Parabéns FI parabéns U-18.