domingo, 14 de dezembro de 2008

MAU TEMPO, JUNTA-SE A MÁ EXIBIÇÃO...

No passado sábado por volta das 13.00h jogou-se a primeira jornada do campeonato nacional (2ª fase) entre AAC-AGRONOMIA, em Coimbra.
Com um campo completamente inundado, e a chover bastante, a AGRONOMIA, bastante desfalcada entrou para o jogo ciente que iria encontrar uma Académica muito forte, e que nesta guerra não iria ter tarefa fácil.
O jogo iniciou-se com grande pressão por parte da académica e com diversos avans da nossa parte, fruto de talvez algum nervosismo, e por volta dos 10 min a académica tem uma penalidade frente aos postes e não exita em colocar-se na frente.
Resultado 3-0
A AGRONOMIA não baixou os braço e esteve durante algum tempo nós 22m adversários mas o último passe, a última decisão saía sempre mal.
A primeira parte foi apenas marcada por boa atitude defensiva por parte da AGRO com grandes placagens.

resultado ao intervalo 3-0

A segunda parte foi completamente diferente, a AGRONOMIA entrou muito desconcentrada na defesa, e em dois erros cometidos, levou 2 ensaios ( já sabemos que estamos perante grandes equipas e que cada erro pode ser fatal, neste caso foi).
Penso que após o 2 ensaio sofrido, reagimos muito bem, e fomos para cima do adversário, e até ao fim do jogo foi a AGRONOMIA nos 22m adversários, tentando pontuar, mas a defesa da académica estava muito sólida e coesa, mostrando muito trabalho. Os meus parabens!( parabens às estreias pela equipa A do pombo, do laranjo e tomás vale. CONTINUEM!)

resultado final 17-0

JOGARAM:

1-Pedro Ventura
2-Manuel Laranjo
3-Pedro ''PP'' Pereira
4-Guilherme Megre(António ''Pombo'' Craveiro)
5-Pedro Vital (Santiago)
6-João Megre
7-Lourenço Mayer
8-Francisco ''Pato'' Vasconcelos
9-José ''Bia'' Falcão Trigoso
10-Nuno Ribeiro(Cpt)
11-Tomás Cardoso Pinto(Tomás Vale)
12-João ''Vává'' Verdasca(Francisco Pinto)
13-Guilherme Covas
14-João Melo (Vilela)
15-Guilherme Sequeira

Lamentamos MAIS UMA VEZ o facto de não termos tido árbitro neste jogo, eu aqui, em nome da AGRONOMIA, agradeço ao treinador da Académica e ao Canina, que efectuaram ambos uma boa exibição.
Por outro lado pessoal, não desanimem! pois ainda estão 45 pontos em disputa, e podemos claramente passar, portanto é continuar a trabalhar, e não faltar aos treinos ( ja esta segunda-feira, e levem ténis e chuteiras!).
AINDA, QUERIA DESEJAR AS MELHORAS AO (JOÃO MELO, AO VÁVÁ, E AO NUNO) QUE SE LESIONARAM NESTE JOGO, E AOS JÁ LESIONADOS (MARTIM, FERRO,TOMÁS COELHO, PAVÃO, CANINA, ONOFRE E BERNARDO CAMPELO) AS RÁPIDAS MELHORAS!

JUNTOS, VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!

GRANDE ABRAÇO

FERRO

31 comentários:

Anônimo disse...

ja esta, agora é sempre assim, malta! Sempre a apanhar no rabo!

Anônimo disse...

a tua a mae e que apanha no rabo!

Anônimo disse...

sempre a leva las

Anônimo disse...

eu pensava q iam ficar em 5mas por este andar ja tou a ver q ficam em ultimo.looooool

Anônimo disse...

É AS 7H AMANHA

Anônimo disse...

a agronomia teve sorte do numero 8 da academica se ter lesionado quando ia a correr para o ensaio.

Anônimo disse...

ferro acaba com os comentarios. isto ta com um nivel mau de mais.

Anônimo disse...

o jogador mais bonito da Agronomia e o Martim Taborda. adoro-te prá cárálho. bjs

Anônimo disse...

Por Indicação da equipa técnica estão convocados para Torneio Cidade de Gaia, a decorrer entre 18 e 21 de Dezembro os seguintes Jogadores:
(...)
Agronomia: Sebastião Roxo; Miguel Brandão; João Megre; Bernardo Campelo
(...)

Anônimo disse...

Quem foi o melhor em campo?

Anônimo disse...

Ferro, faz a votacao do melhor jogador em campo.Martim esses comentarios sao um bocado infantis, evita-os se queres ser respeitado.

Anônimo disse...

oh ferro, tu estas a desejar as melhoras para ti mesmo ?! es um boneco !

Anônimo disse...

Agronomia, nao nos podemos deixar ir a baixo so pq sofremos esta pesada derrota. Nao vamos desculparmo-nos com o facto de termos ido para coimbra sem 8 jogadores da equipa A(dos quais 5 sao titularissimos), e por se lesionarem mais 4 jogadores durante o jogo(1 dos quais era o capitao). Nao vamos desculparmo-nos por nao termos tido 2as semanas de treino, muito menos, nos vamos desculpar pelo tamanho do campo da equipa de coimbra. Nao vamos rebaixarmo-nos em desculpas, vamos admitir q nao tivemos um bom jogo e q eles jogaram melhor q nos. Nao fomos dignos de representar as nossas cores. Agora, Agronomia, vamos mostrar qual e a nossa raca, vamos honrar as nosssas cores, vamos ganhar ao CDUL, Belenenses, Evora e Direito para mostrar-mos q somos os melhores, porque nos o somos e nada nos va impedir de o mostrar. Agora agronomia, ninguem nos para e a taca e nossa! Abraco irmaos, forca Agro!

Anônimo disse...

Chegaram á loja Rugby Spot (amoreiras plaza), novas camisolas da Canterbury, muita giras, desde Escócia/Irlanda brancas manga comprida(á antiga), Blues, Waspes, Dax, Kueensland etc

Anônimo disse...

Quem manda neste blog, tem que impor respeito, porque os vossos adversários são muita mal criados!!!

Anônimo disse...

"Nao fomos dignos de representar as nossas cores" este gajo é parvo de todo, não ~faz ideia do que é dignidade...
-perdemos,mas com dignidade, porque cada um fez o seu melhor-
Um abraço Picapau

Anônimo disse...

estreia do laranjo?! o gajo ja tem mais jogos pela equipa A de sub18 do que muitos que ai tao.

Anônimo disse...

O picapau, cala-te que só dizes merda ou menos vamos assumir os erros

Anônimo disse...

pois eu acho que o que disse o picapau está certo, cada pessoa deu o máximo dentro de campo por isso foi digno da camisola da AGRONOMIA

Anônimo disse...

o problema é que ne todos foram dignos da camisola de agronomia

Anônimo disse...

mas la por tu achares que não merecem não quer disser que na altura não tenham dado o seu máximo.

Anônimo disse...

sao muito homens para ir ganhar as olaias mas agora levaram uma enrabadela da academica! miseraveis

Anônimo disse...

agronomia ganda jogo! acho que foi um optimo jogo de rugby com muita disputa,mais na 1ªparte do que na 2ª mas mesmo assim grande jogo tao de parabens!atleta da aac

Anônimo disse...

oh estúpido,só não comete erros quem não joga, ~mas o facto de ter errado não quer dizer que não tenhamos dado tudo, daí, para mim, esta derrota ter sido ainda ser mais digna. Abre a pestana...
Um abraço Picapau

Anônimo disse...

houve imensa gente que nao dignificou a camisola da agronomia no jogo contra o academica. pessoas que entram em campo a cagarem-se para o jogo e isto o q eu queria dizer, quando afirmei: "Nao fomos dignos de representar as nossas cores". Faltou-nos atitude e garra, caracteristicas de qualquer jogador da agronomia. quem me contrariar ta a mentir. abrco cegonha

Anônimo disse...

cegonha, o teu bico não foi feito para falar...
foram erros, não tem nada a ver com dignidade
para além disso a dignidade na derrota ou na victória, é da equipe e não só de alguns jogadores.
e aqui na Agro sempre assim o será.
Um abraço Picapau~

Anônimo disse...

O que eu tou a dizer é q nem toda gente se esforçou para ganhar o jogo, e estes erros foram feitos não por falta de qualidade dos jogadores, mas pela falta de vontade que estes apresentaram em campo, e é isso o que me chateia pois eu senti que podíamos ter ganho o jogo, mas tavamos mais preocupados em olhar pra puta que os pariu. Mas fodasse não vamos chorar pela puta do jogo e vamos preocuparmo-nos com o proximo jogo. Abraço Cegonha

Anônimo disse...

Picapau é a tua alcunha ou a da tua mãe? Vai mas é picar o pau do teu namorado ó piva-pau de merda! Falamos quando aprenderes alguma coisa de rugby. Abrco Cegonha

Anônimo disse...

cegonha, já devias ter ibernado, assim como no ano passado, ou julgas que não te topei já ?
Um abraço Picapau~

Anônimo disse...

as cegonhas não ibernam ó burro de merda! Já me topas-te? Quem é que eu sou? E tu pelo que percebes de rugby es da B de certeza!

Anônimo disse...

Beijinhos do sr. Cegonha