domingo, 15 de março de 2009

Jogo Amigável contra o Santarém

Malta,

Era só para vos informar de que o jogo de amanha contra o Santarém está confirmado, e é para estár às 11h na Tapada porque o jogo é ao meio-dia, e levem água e equipamento normal! aqui vai a lista de convocados:

pepe,
martim,
ventura,
ferro,
vital,
tiago,
mayer,
almeida e brito,
conceiçao,
vilela,
eduardo,
bia,
diogo,
cancio,
megre,
gui megre,
barros,
rodrigo,
macedo,
gil,
ricardo,
joao pedro duarte
ascenção

Boa sorte a todos!

Para finalizar queria mandar, em nome de toda a equipa, um grande abraço ao Tomás Coelho, que vai ser operado ao ombro, e ao Abreu Lima que ja foi operado. AS RÁPIDAS MELHORAS, PRECISAMOS DE VOCÊS!

abraço
ferro

18 comentários:

Anônimo disse...

resultado?

Anônimo disse...

91-00

Anônimo disse...

Podiam colocar nos links deste blogue, na indicação dos sites de Agronomia, o endereço do blogue dos sub-14:

http://agro-sub14.bloguedesporto.com/

São mais novos, mas também são da casa.

Anônimo disse...

Ferro ou Vale, pesam as fotografias do jogo contra o Santarém que o pai do Megre estava a tirar.

Anônimo disse...

Tenham calma isto nao e o mc , n tens tudo actualizado em 5 min

Anônimo disse...

MVP do jogo com o santarem?

Anônimo disse...

foi o jogador que começou a formação do santarem que se fartou de placar, e que depois passou para a abertura

Anônimo disse...

Tambem acho pá, o gajo jogou nas horas. Tambem tinham um asa bom. Tivemos foi sorte que eles tavam desfalcados!

Anônimo disse...

ya se nao tivessem desfalcados levam 150

Anônimo disse...

pa o mvp da agro e do santarem fui eu

abraços ferro

Anônimo disse...

malta n assinem com o meu nome sff, e também n digam estupidezes.. eu n fui mvp SÓ deste jogo, fui em tds os outros; dos que joguei e dos que n joguei principalemente.

abraços ferro

Anônimo disse...

nao vale apena escreverem o meu nome, se eu tiver alguma coisa a dizer, digo-a no post.
ferro

Anônimo disse...

ou em Agronomia sub 18

Anônimo disse...

o santiago e tao bom que foi chamado a um treino da selecçao e no treino a seguir em que so vao avançados e formaçoes nao foi, baaaaahhhhhhhh

Anônimo disse...

tu nem ao treino da selecçao es chamado

Anônimo disse...

o santiago tem condições para ser um ganda jogador e se tiver ambição vai lá...tempo ao tempo
um abraço Picapau

Anônimo disse...

oh picapau lambe-me o pardal sff

Anônimo disse...

Concordo com o pica-pau.
Abraço Cegonha