quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rugby Youth Festival

No ultimo fim-de-semana a Agronomia foi ao Estadio Nacional participar no primeiro Youth Rugby Festival Portugal 2009, em que a nossa equipa ficou em 9.º lugar, participando nos seguintes jogos:

Sabado dia 3 de Abril
Bath 51 00 Agronomia
Alcobendas 10 00 Agronomia
Agronomia 14 03 CDUP - Ensaios de Guilherme Megre e Lourenço Mayer, Conversões Zé Miguel Câncio

Domingo dia 4 de Abril
Agronomia 05 cdul 00 - Ensaio: Lourenço Mayer
Agronomia 14 00 belenenses - Ensaios: Bernardo Castelo Branco e Guilherme Megre, Conversões Zé Miguel Câncio

Os jogadores que participaram neste torneio foram: Pavão, Pato, Vilela, Vital, Bernardo Castelo Branco, Pedro Castelo Branco, Vilela, João Pedro Duarte, Zé Miguel Cancio, Diogo "Cajó", Lourenço Mayer, Pedro Pereira, Nuno Ribeiro, Gil Luis, Manel Sousa, Francisco Barros, Afonso Ferro, Gui Megre, Martim Ferreira, Diogo Desterro e a Santiago.
Há que destacar uma melhor atitude nos jogos de Domingo, visto que Sábado a equipa não esteve tão bem como podia ter estado( a derrota contra os alcobendas deixa algo a desejar).

Como esta Sexta-Feira é Sexta-Feira Santa, não há treino. Mas os treinos de preparação contra o cdul começam já Segunda-Feira! Por isso é preciso que venha a equipa inteira com concentração e atitude. Não se esqueçam que este é o ultimo jogo da segunda fase e que nós dependemos da vitória para passar-mos para a Final-Four.

Abraço e Boa Páscoa Tomás Torre do Valle

5 comentários:

Anônimo disse...

tinha muito mais graça quando era o ferro a escrever...

Anônimo disse...

Ontem apanhei o ferro a mijar sentado!

Anônimo disse...

e eu vi-o a limpar o cu a hurtigas

Anônimo disse...

Ferro, obrigado por me teres levantado na touch (por trás). Fazes um óptimo lifting. E, realmente, sabes como "levantar" um homem. ;-)
Jocas do teu amigo Santiago!
P.S. Da próxima rapa os pinteilhos. Picam!

Anônimo disse...

Santiago, não tens que agradecer. Afinal de contas deixaste-me "por as minhas bolas na tua touch". Deve ter magoado, porque tu só choras quando é hardcore. Embora sejas um bocado frouxo, adoro a maneira carinhosa como tu limpas o meu ruck(rabo).
Carícias do teu gentil Ferro (a única coisa dura que tu tocas)
P.S. Só rapo os pinteilhos quando tu começares a lavar os dentes.