sábado, 25 de outubro de 2008

Belem 19 AGRONOMIA 12

Depois de uma pré-epoca que se pode considerar boa, a AGRONOMIA entrou para a 1ª jornada do campeonato nacional com esperanças de obter um bom resultado frente a poderosa equipa do belém.

o jogo iniciou-se com maior pressão por parte da equipa da casa, que quis desde cedo adiantar-se no marcador e, por intermedio do 3ª linha azul, o belenenses marca o seu primeiro ensaio conseguindo passar a parede agrónoma.
Não baixando a cabeça, e sempre com vontade em avançar, no desfecho da primeira parte Francisco "Pato" Vasconcelos, nº8 agronómo, a marcar para a equipa visitante depois de a equipa ter estado algum tempo nos 22 metros adversários.

resultado ao intervalo 7-7

A segunda parte iniciou-se, e, ao contrário do que se tinha passado na 1ª , foi a equipa agrónoma que tomou iniciativa e que foi para cima do adversário, até que, a meio da 2ªparte e por intermedio do 3/4 ponta João "Vává" Verdasca a AGRONOMIA adianta-se pela primeira vez no marcador.
7-12
O belenenses por grande mérito próprio conseguiu obter, pouco depois, o seu segundo ensaio.
12-12
Após o ensaio sofrido a AGRONOMIA foi-se abaixo permitindo depois que o belenenses marcásse o seu vitorioso ensaio fixando o resultado final em 19-12.

Contudo, queria aqui dizer à equipa agrónoma que nada está perdido, e que temos ainda 4 jogos a disputar, e por enquanto somamos 1 ponto fruto da derrota por apenas 7 pontos com o belenenses.

PS: com muita pena nossa, constatámos que a federação não elegeu nenhum árbitro para este encontro tendo sido o jogo arbitrado por 2 treinadores do belenenses.

Jogaram e marcaram:
1-Afonso Ferro (Tomás Coelho)
2-Pedro Pereira
3-Martim Ferreira ( Pedro Ventura)
4-Miguel "Pavão" Brandão (Laranjo)
5-Francisco Pinto ( Francisco Barros)
6-Lourenço Mayer
7-João Megre
8-Francisco "Pato" Vasconcelos (Santiago)
9-Lourenço "Canina" Ribeiro (José "Bia" Falcão Trigoso)
10-Francisco Onofre
11-Tomás Cardoso Pinto (Pauleta)
12-Nuno Ribeiro (cap.)
13-Guilherme Covas
14-João "Vává" Verdasca
15-Guilherme ''Gui'' Sequeira

ATENÇÃO HÁ TREINO SEGUNDA-FEIRA!

grande abraço
FERRO

23 comentários:

Anônimo disse...

Nao percebo porque é que dizes "para grande pena nossa" o facto dos arbitros terem sido ambos do belem, o joão moura é um arbitro aprovado pela IRB, e nao digas que ele favoreceu mais o belem à agronomia, porque isso nao é verdade. Concordo, no entanto, com o facto de não ter sido nomeado árbitro algum para o jogo, é uma "falha" grave da federação. esperam-se melhores dias. Bom jogo, parabéns às duas equipas

Anônimo disse...

eu perdi/ou roubaram me um mp3 (ipod nano preto 8 gb) no balneario do estadio nacional .se souber de alguma coisa diga,obg . Santiago

Anônimo disse...

o ferro deve tar a falar do arbitro da segunda parte que foi nojento concordo

Anônimo disse...

Acho uma vergonha voces criticarem tanto o Joao Moura como o Rocheta que de disponibilizaram a desempenhar o papel de arbitros porque, mais uma vez, esta federação esqueceu-se de nomear arbitro para um jogo de primeira jornada do campeonato nacional. O Moura diz-nos muitas vezes que o papel do árbitro é o mais dificil dentro de campo e que nós não temos o direito de criticar a sua actuação. Dou os parabéns tanto ao Moura como ao Rocheta que, mesmo não sendo profissionais, tiveram a coragem de assumir o cargo de árbitros e creio que não há dúvidas que ambos foram totalmente neutros. Secalhar é normal se um deles não se recordar muito bem de uma ou outra regra de arbitragem mas isso não é motivo para criticarmos a actuação corajosa de ambos.
Quando ao jogo acho que foi muito bom. A agronomia surpreendeu-nos a todos (pela positiva) e ve-se que estão no bom caminho. Tenho a dar-vos os parabéns e não tenho dúvidas que este ano vamos ter uma luta a 4 pelo campeonato nacional.

Anônimo disse...

alguem deixou uns tenis adidas no balneario do estadio nacional?

Anônimo disse...

fui eu. quem é que os tem?
martim

Anônimo disse...

dou-te na 4a feira.
onofre

Anônimo disse...

o iao e um boneco

Anônimo disse...

obrigado
martim

Anônimo disse...

iao isto e inveja

Anônimo disse...

acho q devia ter o sido o joao moura a apitar o jogo todo, foi completamente neutro.
parabens pelo jogo mas faltou nos alguma atitude, garra e energia dps do nosso segundo ensaio, e pra melhorar isso tms de ir sempre aos treinos.
abraço pato

Anônimo disse...

coco

ass: coco

Anônimo disse...

vava é gay

Anônimo disse...

alguem sabe qnt e que ficou o cdul-benfica?
martim

Anônimo disse...

cdul 72-7

Anônimo disse...

o iao já tá nos 20 mas a inveja continua, pokuê ? cambada de bonecos

Anônimo disse...

iao um boneco ? para além de já estar perfeitamente integrado nos 20 tem jogado bastante bem e touches n~ºao falha uma, afinal
o problema não era ele ... como alguns defendiam...

Anônimo disse...

nunca niguem o culpou...

Anônimo disse...

gosto de rapazes

martim

Anônimo disse...

quem nao jogou um chavelho foi o carracho, o "grande rival" do iao como voces dizem. o jogo dele deichou muito a desejar se querem que vos diga...

Anônimo disse...

Um gajo que não sabe escrever "deixou" não pode comentar qualquer coisa que seja...

Anônimo disse...

concordo plenamente com o anônimo!

Anônimo disse...

martim, ja somos dois! cid