sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MVP, E ANTEVISÃO DO AGRO-ACADÉMICA



MALTA,
Primeiro de tudo queria agradecer-vos pelos vossos votos e claro dar os parabens ao grande CANINA que foi eleito pela segunda vez o mvp, e que cada vez mais, a cada jogo que passa, demonstra o seu valor e mostra o porque de estar na selecção sub 18.
PARABENS XOR FORMAÇÃO!

Em ultimo lugar queria aqui deixar um comentário sobre o jogo que se avizinha ja este sábado as 14.00h na Tapada frente à académica.
Pessoal trata-se de um jogo importante pois temos que nos "vingar"(no bom sentido) da derrota muito pesada em Coimbra. Estamos a jogar em nossa casa e na Tapada mandamos nós.Esta equipa foi a unica que em competições oficiais este ano nos deixou a 00, resta-nos provar que se tratou de um precalço la em Coimbra.
Se os conseguirmos vencer ultrapassamo-los e passamos para a linha dos apurados e não se esqueçam do nosso objectivo, o apuramento!
Conto com voces para os derrotar-mos!Lembram-se daqueles gritos histéricos deles no final do jogo de Coimbra?? Na Tapada ninguém faz isso, entram de peito cheio e saiem com o rabo entre as pernas, depois de levarem grandes placagens, grandes ensaios, grandes touches e grandes melees,tudo legalmente.
ELES TÊM BOA EQUIPA MAS NAO LHES PODEMOS DAR QUALQUER HIPÓTSE!BORA AGRO!

GRANDE ABRAÇO
FERRO

41 comentários:

Anônimo disse...

és um tipo miserável ferro, um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém ...

Anônimo disse...

completamente de acordo!falata de humildade e respeito para com os adversários...

com aquela votação parece que já estão apurados....

mas ainda estão em ultimo,não é?!

Anônimo disse...

agronomia sub-18 tem de se convencer que vai ser um jogo muito dificil mesmo senao o mais deste ano pois a academica de coimbra é a equipa surpresa do campeonato. eles tem os jogadores todos recuperados portanto joguem como vos ensinam.

agro senior

Anônimo disse...

Gritos histéricos? vemos isso amanhã lá para as 4 da tarde!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

rabinho entre as pernas? gritos histericos? ferro na fales assim do outro...em vez de vires para qui dizer que vão fazer, marcar e acontecer, vai mas é po treino trabalhar para os 5 pontos de amanha que tanto interesa a agronomia por isso joga e dpois logo falas...boa sorte sorte malta, e um abrço para ti ferro do Xinkiwinki...

Anônimo disse...

Acho que nem se põe em questão que vocês vão ser uma das equipas eliminadas... E parem de fazer do Canina o herói da pátria! Só aí vê-se a vossa decadência...

Anônimo disse...

decadente e' o clube em q jogas caralho... identifica.t se tens tomates! farto de meninos cobardes estou eu fds...

Avatar

Anônimo disse...

Realmente esta votaçao e um pouco parva, visto que a vossa equipa esta a passar por uma fase má e está em risco de não passar para a final-four! Um pouco de humildade nao te fazia mal ferro! Boa sorte Agro.

Adepto de Rugby

Anônimo disse...

tamos a passar uma pessima fase.. mas estamos em sgundo do campeonato! desculpem la a nossa fase tao ma!

Anônimo disse...

Ferro pede ao Megre que te passe as fotografias que o pai dele estava a tirar.

Anônimo disse...

Até podiam tar em primeiro! Vocês são uma merda e toda a gente sabe que não vão passar... Mas podem iludir-se mais uma vez (como todos os anos)

Anônimo disse...

é impressionante, a inveja que têm de nós!mesmo depois de estarmos em 2º lugar, ainda dizem que somos uma merda.
aindam nao perceberam que não nos mandam abaixo mas pronto...
Pa continuem a mandar esses comentarios infelizes, que nos continuamos a ganhar.
força agro!

Anônimo disse...

o ferro e o canina têm um caso..

Anônimo disse...

ACTUALIZA!

Anônimo disse...

Bora Agronomia, continuem a sonhar mais um ano!!

Anônimo disse...

Irmãos, para a proxima semana o campionato vai parar e vou aproveitar essa paragem para fazer tambem uma paragem mas defenitiva no blog. Quem se quiser ofercer.se para adiminstrar o blog é só deixar um comentário com o email ou venha falar comigo no treino de 2a.

Abraço, Ferro!

Anônimo disse...

roxo bazou da seleção

Anônimo disse...

como assim?

Anônimo disse...

tao, perceberam que o gajo é um merdas convencido

Anônimo disse...

o que é que pára para a semana o "campionato" ou o campeonato?

tive a fazer uma pesquisa e acho que são competições diferentes...

já agora isso é certo?

Anônimo disse...

merdas convencido? e das pessoas mais humildes que la anda. e nao saiu

Anônimo disse...

saiu mas foi ele que abandonou ou não viste a ultima convocação, e fez muito bem, passou de bestial desde o rocha a besta agora com o branco um gajo que dedicou os últimos 2 anos a duas seleções ao mesmo tempo sem férias nem fins de semana, um dos melhores em Brieve, convidado para jogar em inglaterra e tiraram-no do CNT , que tavas á espera...

Anônimo disse...

boa iao, a agro é a nossa selecao

Anônimo disse...

as vsese tem mau feitio mas falta de humldade ? ta se

Anônimo disse...

enquanto a merda da federacao não cair tamos feitos

Anônimo disse...

o ião só ia para inglaterra por atrelado ao Câncio e ao Zé Costa

Anônimo disse...

n fui eu que escrevi o ultimo comment, pois nunca escreveria CAMPIONATO, mas ja falei com o onofre e ele vai ficar a frente do blog, se ele precisar, eu posso ajudá-lo.

ferro

Anônimo disse...

malta tenham calma.. não sou desta equipa e muito menos sei o que se passa no seio do vosso grupo, mas sei que n é uma derrota que vos pode destabilizar assim tanto; insultos aos jogadores da mesma equipa? um jogador asserio é aquele que nao permite que se diga mal de quem está no lugar dele, por isso parem comisso e demonstrem a uniao que sempre vos caracterizou.
abraço
cdul

Anônimo disse...

engano, n era pa este blog

Anônimo disse...

"n fui eu que escrevi o ultimo comment, pois nunca escreveria CAMPIONATO, mas ja falei com o onofre e ele vai ficar a frente do blog, se ele precisar, eu posso ajudá-lo."

isto nao é verdade

onofre

Anônimo disse...

Agro. Parabéns pelo jogo contra o academica. Nós nos ultimos 2 jogos temos agido como verdadeiros Agronomos. Mostrámos ao academica e ao belenenses que nos somos superiores e que merecemos vencer o campeonato. Vamos lá parar com os comentarios a fingir que são o Ferro. Quero, tabem, dar os parabéns à equipa B que tem feito um bom campeonato. Bora lá Agronomia, mais 2 jogos e estamos na final-four. AGRO!
Abraço Cegonha.

Anônimo disse...

"n fui eu que escrevi o ultimo comment, pois nunca escreveria CAMPIONATO, mas ja falei com o onofre e ele vai ficar a frente do blog, se ele precisar, eu posso ajudá-lo."

isto nao é verdade

onofre

Isto também não é verdade. Eu vou assumir este blog para a semana e o Canina vai me ajudar pq ele é meio gay e gosta de mim

Onofre

Anônimo disse...

Eu aconcelho que todos o jogadores criem uma conta no google para que não hajam gajos a escreverem merdas pelos jogadores. Este concelho está direccionado especialmente para o Onofre, para o Ferro e agora para o Canina
Abraço Cegonha

Anônimo disse...

"n fui eu que escrevi o ultimo comment, pois nunca escreveria CAMPIONATO, mas ja falei com o onofre e ele vai ficar a frente do blog, se ele precisar, eu posso ajudá-lo."

isto nao é verdade

onofre

Isto também não é verdade. Eu vou assumir este blog para a semana e o Canina vai me ajudar pq ele é meio gay e gosta de mim

Onofre

isto tambem nao e verdade! eu nao vou assumir este blog porqe como ja tenho o blog nacional nao tenho tempo para este!

onofre

Anônimo disse...

voces acham que o direito o cdul o belem ou o evora ficam foram da final? aproveitem esta vossa fase porqe nao vao ter outra.. vao estar fora da final meus amigos! abraço pedro queimado

Anônimo disse...

Foda-se caralho, vocês parecem umas pitas chitadas a assinar com o nome do Onofre e do queimado.
Abraço Cegonha

Anônimo disse...

"n fui eu que escrevi o ultimo comment, pois nunca escreveria CAMPIONATO, mas ja falei com o onofre e ele vai ficar a frente do blog, se ele precisar, eu posso ajudá-lo."

isto nao é verdade

onofre

Isto também não é verdade. Eu vou assumir este blog para a semana e o Canina vai me ajudar pq ele é meio gay e gosta de mim

Onofre

isto tambem nao e verdade! eu nao vou assumir este blog porqe como ja tenho o blog nacional nao tenho tempo para este!

onofre

isto tambem nao e vdd! desde que acabei com o ze do melao que nunca mais vou ter blog nenhum

Anônimo disse...

ó ferro ou onofre ou canina, um de vocês que esteja na direcção deste blog que meta a agronomia naquela votação para votarmos na académica e na agronomia(eliminados na 2ª fase)!!

Inovação Agrícola disse...

Querem saber sobre novas tecnologias e inovações na área agrícola? Acessem: http://inovacaoagricola.com