sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NOVA ETAPA

Caros irmãos,

Depois de umas férias sem muitas presenças nos treinos, uma nova etapa na nossa época inicia-se já na proxima segunda feira!
No dia 10 ou 11 de janeiro temos um encontro fulcral frente a poderosa equipa do Cdul, que, tal como nós, perdeu na 1ª jornada.
Tal como nós eles vão estar cegos para ganharem o jogo, mas como na ultima vez na tapada, temos que ignorar as "bocas" e provar-lhes (dentro de campo) que somos UMA GRANDE EQUIPA e que a vitoria frente ao cdul teve razao de ser!
Vai ser duro, portanto nesta semana temos muito muito trabalho pela frente, para no dia 10 voltarmos da cidade universitária com uma vitória que nos relançe no campeonato.

Pedia-vos que não faltassem, pois apenas conseguimos atingir os nossos objectivos JUNTOS!

grande abraço

ferro

57 comentários:

Anônimo disse...

entao os treinos começam os treinos? dia 5?

Anônimo disse...

sim

Anônimo disse...

o iao faz falta

Anônimo disse...

faz falta e o caralho, vai com essa mentalidade pa outro lado

Anônimo disse...

voces sao uma merda... nem agarrar na puta de uma bola conseguem... dizer que o vosso jogo contra a academica foi bom.... so se jogamos para a derrota(segundo o que eu vi)


ah e ainda nao mamamos mais porque o nº8 deles quando ia isoladissimo(a mais de 20m da malta do agro) para o ensaio se aleijou



e muitos de voces sao uns arrogantes de merda que afirmam que a malta da equipa B so sobe aos A quando os vossos jogadores "titularissimos", como voces meus broches, dizem, faltam.

Eu nao quero ser mais um jogador da equipa B que so vai para os A quando a malta dos A se lesiona.

Acho que a malta da equipa A devia reflectir sobre isto, em vez de se armarem em vedetas, que nao sao.

Nao pensem tambem que os B nao têm evoluido imenso e que nao estao a formar um grupo de trabalho sólido.

Este meu comentario refere-se principalmente ao Afonso Ferro, ao Francisco Onofre, ao Megre e ao Verdasca.



Um dia ainda vos vou enfiar uma grande passa e mostrar, que nao e por ser dos B que nao posso ser "titularissimo" dos A

Abraço Russo

Anônimo disse...

começa a escrever CDUL com letras maiusculas meu grande filho de puta.
Tem respeito a qum te enrraba

Anônimo disse...

Russo, o teu comentário é muito bonito mas sem assinares...

Anônimo disse...

ai, coitadinho do filho da puta do 8 da academica que quando estava a correr "se aleijou" lool

Anônimo disse...

"RUSSO",gosto da tua ambição e da tua vontade mas comentários desses são escusados...porque se tu queres revelar que és muita bom e tal, é nos jogos e nos treinos..e depois vens dizer que os do A`s cagam para os B`S enquanto no outro dia,qundo não tinhamos jogos,fomos os primeiros a oferecemo-nos para jogar contra o Belas, isto para te dizer que não existe A`S nem B`S... TODOS DEFENDEMOS A AGRO!! ABRAÇO CANINA

Anônimo disse...

vces nao vao jogar com o cdul mas sim com o evora... o cdul vai a academica!

Anônimo disse...

Russo sinceramente confesso que nao percebi o PORQUE de me acusares a mim,ao vava, ao megre e ao onofre...tal como o canina disse, nós sempre nos prestámos a jogar pela B para provarmos que NA AGRO É DIFERENTE não há A nem B e que qualquer um pode estar nas duas equipas.eu o megre e o vává ja jogamos pela B este ano, e o onofre ja está no rugby à muitos anos e eu sei que ele nunca afirmou que os da B só vão para a A quando os da A estão lesionados, nem ele nem nenhum de nós.
Dou-te um grande exemplo russo, se tu eras dos sub 18 do ano passado devias saber do caso do nuno campelo que no início do ano nem era convocado para os jogos da A nunca, mas ele nao desistiu e mostrou tudo nos treinos, e conseguiu!ele provou que o treinador estava errado e foi jogando ate atingir a titularidade.
Olha o vital, este ano, 3 meses de rugby e já joga na A, sabes porque??porque se esforça, porque se empenha!
Na agro não ha lugares marcados e tanto os que jogam mais na A como os que jogam mais na B têm que se dedicar a 100% em cada treino para provar ao manarte ao isaac e ao conrad que merecemos o lugar que todos queremos ( o de titular na equipa A de AGRONOMIA).
Nao deixes o rugby, e nos treinos aposto que se te esforçares ao maximo o manarte vai reparar e vai dar-te a opurtunidade que tanto queres, e depois aí é contigo, foi assim que os que jogam mais na A chegaram à A.
E quando dizes que há vedetas estás muito enganado!Aqui somos todos iguais!
Por fim, agradecia que se quiseres vem ter comigo no final do treino de segunda para falarmos, porque se há coisas que eu nao gosto é de mal entendidos, e ainda por cima na minha equipa, na MINHA AGRONOMIA!

grande abraço russo

ferro

Anônimo disse...

bem ferro..bem falado!

Anônimo disse...

ferro, tu, a seguir ao onofre, es o que tem mais a mania que es estrela nesta merda deste clube.

Quando os meus amigos me falaram do agronomia falaram.me de um grande clube onde todos eram amigos e todos se davam bem.

Sinceramente, quando cheguei ao Agronomia, adorei...

Mas hoje percebo que e tudo diferente.... Ja contei a situaçao ao meu pai, e ou vou deixar de jogar rugby(o que eu nao quero), ou vou mudar de clube no fim da epoca...

Embora voces nao saibam quem eu sou, este ano vou continuar a treinar com voces.

Espero que esse grupinho mude a sua atitude de vedetas e que deixem de pensar que os B sao os tapa-buracos do A, porque ja ouvi alguns de voces, nao por estas palaras a afirmar isto...


E quando voces vieram jogar pelos B, ficaram todos contentes por estarem a jogar com pessoas de um nivel mais fraco. Para voces foi uma especie de brincadeira, enquanto os B, que andaram a trabalhar a serio para aquele jogo, se estavam a esforçar e a levar o jogo bem a serio


Ferro, se quiseres chegar ate mim acredita que nao e assim tao dificil, basta perguntares à estrelinha do clube FRANCISCO ONOFRE, que eu acho que devia ser castigado pelo Manarte, mas tambem, o Manarte quase que lhe lambe a pila...


Abraço

Vao ver um dia que eu tenho razao e que muitos da B sao melhor que as vedetas titularissimas da A


RUSSO

Anônimo disse...

pah ó russo com essa mentalidade mais vale não esperares pelo fim da época...basa já! quem esta mal muda-se..abraço canina

Anônimo disse...

"Quando os meus amigos me falaram do agronomia falaram.me de um grande clube onde todos eram amigos e todos se davam bem.

Sinceramente, quando cheguei ao Agronomia, adorei..."

Mas alguem acha que este gajo é da agronomia, a escrever "do agronomia" e "cheguei ao agronomia".
è mais um anormal para vir destabilizar.

Anônimo disse...

ja vi que te dei importancia a mais, agora até ja vieste falar aqui mal do treinador, bem a proxima vez que comentares qualquer coisa, vou apagar , portanto, nao vale a pena escreveres mais...

ja te dei os concelhos que tinha a dar, agora a partir do momento começas a dizer que vais bazar no final do ano, pa desaparece ja! porque se fores descoberto garanto-te que ja nao te queremos a representar a nossa equipa, nem nós nem o manarte!
vai para o cdul, e eu o vává o onofre e o megre ficamos a espera da tua "PASSA"!

adeusinho
ferro

Anônimo disse...

ele tem uma certa razao

Anônimo disse...

claro que ele tem razao, eu nao sou da agronomia e consigo ver que existem vedetas no vosso clube.. o onofre o campelo o pato o pavao o canina o ferro.. acham todos que sao maquinas e tmb sei que o vosso treinador nao vos impoe respeito e que vos ama.. que voces fazem o que querem... e ate acho que sei quem e o russo.. voces começaram muita bem este ano mas atençao que ainda nao acabou nao se intusiasmem de mais... ainda caiem la de cima..

Anônimo disse...

olha primeira coisa, se fosses da agronomia para dizeres essas merdas e porque nao vais aos treinos, porque se fosses ja tinhas ouvido o manarte dizer que ninguem tem lugares marcados e que ele sabe que pode contar com toda a gente porque somos todos uma equipa ... e segunda ao menos tem inteligencia, se fosses mesmo da agronomia nao dizias "ferro, tu, a seguir ao onofre, es o que tem mais a mania que es estrela nesta merda deste clube." porque na agronomia ha amor ao clube, honra e dedicaçao a camisola que se veste ...

abraço ventura

Anônimo disse...

que espectaculo de equipa, tudo amigos tou a ver . agronomia é merda

Anônimo disse...

É para ai a primeira vez que vou escrever neste blog, costumo vir cá ver como e que a malta tá a jogar se ganham ou perdem,mas ao ver este nao resisti em responder, em primeiro lugar porque este tal de russo diz que agronomia e so estrelinhas? claramente este senhor nao sabe como sao outros clubes, nao sabe a sorte que tem, quando vim para a agro a unica coisa que reparei e que nao tem nada a ver com outros clubes, ha muito mais irmandade, e russo desculpa la discordar contigo, mas nao ha isso que tas para ai a falar, mas se vais mudar de clube, o que nao te aconselho, podes faze-lo mas vais ficar todo fdd quando vires que nos outros clubes nao vais passar de mais um que la anda, e depois de dizeres que mandas passas, pa acho que perdes a consideraçao, se fosses um gajo pequeno que so nao ta na A porque n consegue jogar melhor do que aquilo que faz , ainda se compreend agora se dizes que mandas passas nao passas tu dum arrogante do caralho que tem a mania que joga, e a critica serve tambem para ti, para se chegar a algum lado deve-se ser humilde, nao e com esses comentarios de puto que chegas a algum lado. abraço malta bons treinos e muita garra! Mourato

Anônimo disse...

ah ganda mourato. Este gajo tem valor. soube mudar de equipa com honra e sem manias

Anônimo disse...

acho imensa piada o que voces todos estao para ai a dizer, que o onofre megre pato pavao canina etc sao estrelinhas isto e e aquilo. mas a vdd e que eles jogam, porque para alem de serem bons, tao la todos os treinos, trabalham mais que os outros, procuram sempre dar o exemplo, e ensinar os novos que para la andam, puxar pela equipa e lutar pela mesma, dentro de campo esses a que vcs chamam estrelas matam-se como se fosse o ultimo jogo da sua vida. portanto lavem a boca antes de dizerem mal deles!

Anônimo disse...

Voçes sao todos uns merdas e ainda nao perceberam quem e o Russo. O RUSSO SOU EU,FRANCISCO FERRAZ DO GRANDE CDUL!!!! Estafim de semana vao levar nese rabo como nunca learam seus filhos da puta. Voçes nao passam duma cambada de paneleiros que nem sabem o que e rugby!!!!

PS: O ferro e o mais paneleiro de todos porisso tenham cuidado nos balnearios!

Anônimo disse...

como ja disse nenhum agronomo, se refere a agronomia, como "o agronomia" ou "ao agronomia".
mandou uns nomes ao ar, e ficou tudo a ver o que ele escrevia nao vamos ligar a estas merdas vamos masé trinar

Anônimo disse...

eu n sou da agronomia pq a minha equipa ficou pelo caminho, mas desejo-vos a maior sorte para esta segunda fase! as outras equipas sao uma cambada de arrogantes com a mania que sabem o que é rugby...


abrço adepto/jogador

Anônimo disse...

acho que afinal não é contra o cdul o jogo, no outro blog de sub 18 dizem que nós jogamos contra o évora.
alguem sabe de alguma coisa?

abraço ferro

Anônimo disse...

alguem sabe quanto e que ficaram os seniores hoje?

Anônimo disse...

Benfica - Agronomia (05-43, ao intervalo 00-33)

Anônimo disse...

bora russo o belem esta contigo

Anônimo disse...

Bom ano Agronomia!
Ferro, só agora é que tive a oportunidade de te dar os parabéns, porque acho que finalmente cresceste. Tambem porque estás a fazer um bom trabalho como gerente do blog. Concordo com o que tu, o Canina e o Mourato disseram. Para os gajos da "equipa B" só digo para se esforçarem porque com trabalho tudo é possível. Vocês têm que trabalhar em duas guerras: a primeira para ganharem o campeonato e a segunda para subirem para a "equipa A". Pois como o Manarte disse: ninguém tem lugar fixo na "equipa A"! Bons treinos! Agro!
Abraço Cegonha

Anônimo disse...

comecei a ler esta merda e tive de comentar...o mourato é um gajo ,como já disseram, com mt valor e não falo como jogador mas como pessoa porque sou amigo dele há já mt tempo mas depois de ler o que ele escreveu ainda fiquei a admira-lo mais, eu sou da agronomia a uns 3 ou 4 anos e tenho jogado onde e quando posso, sei o meu valor e sei que nunca virei a ser um grande jogador porque há algo que sempre me faltou, mas faltou em mim não na agronomia. Joguei um mês e meio no cdul b onde toquei pela primeira vez numa bola de rugby e RUSSO podes crer que aquilo não é uma equipa, lá eu era mais um no meio de 300 e na agronomia sei que não.
Não estou aqui para dizer que o cdul é melhor ou pior que a Agronomia mas sim para te dizer que em todos os clubes há vedetas, no cdul, no direito, no belem, em todos até nos caldas e nos cascais b´s e essas eqipas piores...vedetas há em todo o lado e obviamente que a agronomia não e exepção mas não me venhas com merdas porque eu sei que há mt gente que se acha boa e melhor mas isso é normal há em todo o lado e podes crer que na agronomia é onde há menos e onde há mais espirito.
Em relação ao facto de jogares na b, tens duas opções ou dás tudo mas tudo é tudo (e é claro que tens de ter o minimo geito pa coisa) ou fazes como mta gente incluindo eu e aproveitas a b para te divertires mais e jogares mais...achas que eu quero jogar rugby o resto da minha vida ou fazer disto carreira, eu quero é ir os treinos quando posso e jogar os 70 min na b ou os 2min na a sabes porque, porque tou me a cagar, gsto da agronomia gosto da malta e vejo o rugby como uma diversão...experimenta ver a coisas assim aposto que te vais divertir mt mais, fazer muitos mais amigos e que vais começar a gostar da Agronomia.
Abrç, Tenreiro

Anônimo disse...

Têm todos razão...agora bora lá fazer amor! (bejnhos do Ruce)

Anônimo disse...

Preciso urgentemente de medidas de caralhos (ass: RECO)

Anônimo disse...

Eu nao conheço nem nunca vi o ferro mas sempre que entro no blog que ELE gere, no blog da equipa DELE, ta sempre tudo a dizer mal DELE. Deves ser um gajo bacano. Em relaçao à agronomia, sempre foi uma equipa com quem simpatizei. Mas nao posso negar que este ano estão a entrar em grandes euforias antes de tempo e há certas pessoas que se acham superiores a outras. Não falo tanto do onofre, do canina ou de outros mas especialmente do Pavão que é a maior merda que o rugby já teve e acha se o melhor. Mas acho que voces tem uma grande equipa e se conseguirem emendar algumas coisas podem ir longe este ano. O vosso problema é que vos falta a experiencia do CDUL, do Direito, do Belém, etc para enfrentar os momentos mais dificeis que ai estao a porta. Qualidade nao vos falta mas vamos ver sem têm maturidade e não voam alto demais...

Anônimo disse...

e so pa dizer que o tenreiro so e grande amigo do mourato porqe o mouras esta passagem de ano lhe bateu uma punheta! bora puto!

Anônimo disse...

ferro começa a apagar os coments que só dizem merda

Anônimo disse...

isso perde a piada disto! o blog do cdul era sempre o mais atualizado e o melhor que ai estava, agora qe ja nao se pode mandar comments anonimos perdeu a piada toda, ferro deixa tar e tranquilo.. da pa malta se divertir, e saudavel

Anônimo disse...

claro ferro assim sempre da pa mandar o gui po carlh! abrç gui

Anônimo disse...

o ferro acaba com as merdas dos comentarios e tu decides se deves aceitar ou nao, acho q e melhor

Anônimo disse...

cambada de meninos nao sabem ouvir e mandar umas bocas, isto da pa malta se picar e sempre nos divertimos! ferro continua com esta merda

Anônimo disse...

concordo plenamente com o ultimo comment.. as vedetas tao ofendidas com o russo e ja querem acabar com os comments.. deixa tar assim!


se querem encontrar o russo ele esta aqui----------»»»»»» http://saladinharussa.blogspot.com/2009/01/m-i-l-f.html?showComment=1231268100000#c3182816479064365210

Anônimo disse...

vao e todos ter com os amigos sovieticos do russo enfiar espigardas na peida ! deixem de ser otarios e falem masé do tema para o que a merda do blog foi feito, RUGBY !
alguem ja sabe contra quem, datas e etc para este fim de semana ?

Anônimo disse...

ya jog com o caldas ha ou nao?

Anônimo disse...

foda-se, estou-me a cagar para a agronomia!
VIVA O BENFICA!!!

Anônimo disse...

o benfica foi com o caralho oh filho da puta! a proposito, granda blog que voces tem! so noticia de vitorias..

Anônimo disse...

bonecos

Anônimo disse...

o russo é o vital

Anônimo disse...

oh tareco para de mandar coments e vai comer a kinder

Anônimo disse...

eu venho aqui, e nao dizem o mais importante pa... voces tem o treinador mais caralho que existe, o manarte, vai po caralho careca da merda

Anônimo disse...

ferro, um grande blog destes e inademissivel que nao tenha colocado ainda aqui em grande plano as grandas massas que tem as mamas da namorada do pavao, e claro, a falta( de massa) existente neste mesmo pavao.

Anônimo disse...

Chiii essa foi mm porca...

Anônimo disse...

ah ganda benfas!

Anônimo disse...

6 de Janeiro de 2009 13:56

comentário desta hora, é bom que tenhas cuidado com o que dizes, porque falar enquanto se está anonimo e facil, o problema e se depois se vem a saber quem es. a coisa pode correr mal po teu lado, e depois vemos a falta de massa....


pavao

Anônimo disse...

martim taborda a titular e acabou, um jogador bilhante e exemplar.

Anônimo disse...

bora pavao! força ai

Anônimo disse...

o martim taborda e um palhaco e para alem disso o russo e ele meus anormais