sábado, 2 de maio de 2009

Só faltam 70 minutos.

Parabéns Malta!
A Agronomia voltou a vencer ao cdul, na Tapada. A equipa portou-se melhor na primeira parte, quando marcou os 2 ensaios. O primeiro ensaio foi marcado pelo centro Francisco Onofre e o segundo ensaio pelo asa Lourenço Mayer, os dois ensaios foram convertidos. Ainda na primeira parte o centro Francisco Onofre marca uma penalidade. Na segunda parte a equipa ja estava mais cansada e piorou a atitude, defendendo com menos cabeça. Apesar disso o medio abertura Rodrigo Duarte dá 3 pontos à equipa da casa com um drop. Quase no fim do jogo a equipa da casa marca mais 3 pontos com uma penalidade, acabando o jogo 23-17. A equipa agradece às pessoas que estavam a ver, pelo apoio que nos deram.
Malta, não se esqueçam que ainda nos falta 1 jogo, jogo contra o evora. O jogo vai ser fora e vai ser o jogo que vai definir todo o trabalho que nós fizemos esta época. Por isso malta, esta semana toda gente nos treinos para estarmos na melhor forma no jogo contra o evora.

24 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens ao valle e ao barbosa que ajudaram a equipa!

abraço tenreiro

Anônimo disse...

o valle arrumou a cabeçada!
mocho

Anônimo disse...

mal o resto da equipa que nao ajudou..
abraço gil

Anônimo disse...

Muitos parabens AGRONOMIA.Tenho pena de não ter estado na tapada a apoiar a equipa.Grande abrç
Tomas Coelho

Anônimo disse...

Venho por este meio comunicar as minhas mais sentidas e sinceras desculpas pelo meu acto de cobardia no passado dia 1 de Maio, Sexta Feira por volta das 20.30.
Ao ver o meu colega de equipa, e acima de tudo, amigo, Lourenço "Canina" Ribeiro, a envolver-se fisicamente com o jogador da equipa CDUL,de seu apelido Almeida,e a originar um violento confronto físico envolvendo jogadores de ambas as equipas, acobardei-me e resignei-me no meu lugar,com medo, admito-o, de sair agredido pois o porte físico dos avançados do CDUL claramente se sobrepõe ao meu.
Penso para mim, e reflecti durante a noite, se o meu envolvimento não teria mudado um pouco a figura da situação. Felizmente os meus colegas de equipa conseguiram encarregar-se do assunto, mas obviamente que a minha presença teria ajudado, e muito.
Lamento mais uma vez os meus actos e prometo nºao voltar a pecar desta maneira para com a minha equipa. Fico em dívida para com vocês.
Um grande abraço do vosso amigo
Manel Blanco de Sousa

Anônimo disse...

« A equipa agradece às pessoas que estavam a ver, pelo apoio que nos deram.»

eu acho que e mais:


A equipa agradece às pessoas que estavam a ver, e que quando a confusão se instalou, saltaram imediatamente para dentro de campo para bater na malta do CDUL, mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

isto é rugby!!! não é uma rixa de rua. se alguem que estava dentro de campo e absteu-se de lutar, só demonstra desportivismo e respeito. agora não ir lutar por medo? fizeste bem em dizer, mas a tua atitude foi a melhor é pena ter sido a motivação errada.

Anônimo disse...

Fds oh anormais, quando ha mocada no rugby é 15 para 15, os que la estão dentro. Não vem ninguem da bancada, cobardes de merda. Isto so vai fazer com que po ano quando forem ao EUL jogar, tenham uma cambada de anormais de fora a ver a espera da minima coisa para invadirem o campo e encherem-vos de mocada. E atenção que eu não sou do cdul, so vos tou a avisar do obvio. Tenham mais cabeçinha, mocadas acontecem obviamente, agora, invasoes de campo nunca. É quem la ta dentro. Deviam era dar os parabens as pessoas de fora que ainda agarraram alguns que queriam entrar, esses sim sabem o que é rugby.

Anônimo disse...

este ferro fala fala mas nao joga

Anônimo disse...

o manarte nao bebas tanto cafe antes dos jogos pa,ja nao te podia ouvir fiho de uma puta passos

Anônimo disse...

esse agradecimento a mata que estava de fora revela o que se passou....borradecos

Anônimo disse...

ridiculos. principalmente o cagao q nao foi pa mocada.

Anônimo disse...

Ressabiados da agronomia!!! nao ganham nada, perdem o campeonato de seniores entao resolvem ir todos ver o jogo dos sub 18...para bater nos putos do cdul!!! cobardes pa...ja no estadio do jamor andava um boneco a querer bater na claque de sub16 do direito que estava a suportar de forma mais do que normal os seus seniores!!! so ridiculos...clube de merda...saltarem da bancada para baterem nos sub18??onde e que isto ja se viu??? e depois teem cagoes que nao entram na mocada entre jogadores com medo!!panucas

Anônimo disse...

Valle é heroi! o melhor em campo, sem duvida!

Anônimo disse...

Aos valentões do cdul, até para o ano!

quanto à invasão de campo foi toda azul, pareciam uns bichos, para vergonha do tio M. Rodrigues

Anônimo disse...

So basofia , vao apanhar na boca do evora !!!
CDUL CAMPEAO !!!

Anônimo disse...

"so ridiculos...clube de merda...saltarem da bancada para baterem nos sub18??onde e que isto ja se viu???"

Fodasse ó meu granda otario, o unico gajo que saltou pra dentro do campo foi o valle e faz parte da equipa! E ridiculo é o teu clube da merda. Poe-te no teu lugar e vai dizer essas merdas po teu blog!

Somos ridiculos, mas somos os melhores em tudo! Quer na equipa de seniores, que apesar de ter perdido um jogo nao lhe tira o merito de todo o campeonato brilhante que fez, quer em instalações e nas escolas(em especial os sub 18, depois desta grande epoca)

Sim, somos os melhores! E ja sei que vais dizer que nao, meu paneleiro, mas sabes que é verdade. Por isso vai meter essa inveja no cu e desaperece daqui!

AGRO

Anônimo disse...

Os melhores? boas escolas? mas tas a gozar com quem?!?!? 1º ainda nao ganhaste nada em sub.18 se ganhares mt bem e merecido mas garanto te que essa geraçao nao da nem mais um fruto. 2º escolas? mas tas a dormir na vida? agronomia tem e sempre terá as piores escolas, os piores treinadores, metodos e principios, meu amigo isto e visivel em qualquer jogo, equipa e tudo o mais. 3º sim, brilhante epoca dos seniores, e depoiis? nao sao os melhores? nao varrem tudo e todos? porque vacilam quando teem de ganhar?! fds vai po caralhete que ta foda, e digo te mais, agronomia sem um unico estrangeiro nem sequer tava numa final4. A UNICA RAZAO DE QUE REALMENTE TE PODES GABAR, A UNICA RAZAO PELA QUAL ALGUEM TEM UM MINIMO CIUME DE AGRONOMIA E AS CONDIÇOES DE TREINO E EXCELENTE COMPLEXO DESPORTIVO QUE E A TAPADA, um presidente que apesar de inumeros defeitos mete la a vida dele, concede N emprestimos para por aquilo a andar... PARECE E QUE INVESTIU NO CLUBE ERRADO!!! pelo menos os seus jogadores( digo o ultimo anonimo) sao uns verdadeiros MERDAS!

Sejam humildes, vcs tiveram bem este ano. po ano sobem e sao errabados cm qualquer outra equipe vossa.


M/cumprimentos

Rui aguas do rugby

Unknown disse...

PARABÉNS PARABÉNS!!!!! SÃO OS MAIORES!!!! SÃO O EXEMPLO DA EQUIPA PERFEITA PERFEITA!!!

ON THIS TEAM WE FIGHT FOR THAT INCH!!!...

Anônimo disse...

parabéns atodos finalmente campeões e merecido
Um abraço~Picapau

Anônimo disse...

Paraéns Agronomia! Depois de tudo o que se vê contra vocês provaram que são a melhoe equipa! É dessa fibra que se fazem os campeões.

M Carmo disse...

Fotos da Final da Taça de Portugal no Fotorugby

Anônimo disse...

Covas jogador do ano sub-18 sem dúvida