segunda-feira, 11 de maio de 2009

SUB 18 CAMPEÕES NACIONAIS!

66 comentários:

Anônimo disse...

No desporto é muito importante saber perder mas tambem se valoriza quem sabe ganhar. Este filme só demonstra que vocés nao sabem ganhar. Talvez vos ensine um dia. Um abraço de parabens pelo campeonato. Uma vitória para a vida.

Anônimo disse...

Podes explicar porque é que este video mostra que nós não sabemos ganhar?

Anônimo disse...

Ir pegar em comentários do ano e po los no video. É triste. Já fui campeão e a minha equipa não fez metade do ´´barulho´´ que vocês fazem. Só demontra que a agronomia não está habituada a ganhar. E só por isso que digo que vcs não sabem ganhar.

Anônimo disse...

ferro cuida te pa, es triste demais, vives com os comentarios das outras equipas es um complexado de merda. nao ganhas mais vez nenhuma.parabens agro

Anônimo disse...

Parabéns Agonomia.
Mas mais do que ter a honra de saber perder, é preciso ter humildade na vitória. Não se esqueçam que antes de voçês, GDD, CF Belenenenses, CDUL e mesmo a vossa equipa de Agronomia, já ganharam este título e NUNCA se registou tanta falta de respeito e de humildade, é verdade que não foram respeitados; mostraram o contrário ao serem Campeões, e isso basta! não era preciso isto, pois acabam de descer ao nível de todos aqueles comentários.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Belém em oitavo lugar!

Anônimo disse...

Parabens Ferro, ta genial!

Anônimo disse...

boa ~ferro,está à nossa medida: de Campeões
um abraço Picapau

Anônimo disse...

perfeito,uma lição que os outros jamais vão esquecer!bem ferro...

Unknown disse...

Este título é o resultado de muito trabalho, não caiu do céu.. todos nós sabemos isso!!! Festejar porque se cumpriu o objectivo máximo não tem mal nenhum, bem pelo contrário!!! Aproveitem, este já ninguém vos tira!!!

Hehe

PARABÉNS!! AGRRRRROOOOOO

Anônimo disse...

nao ponho em questao o serem campeoes, porque se o foram e porque mereçem embora nao tenham sido a equipa mais regular. mas o que ponho em questao e virem fazer um video como este, o que mostra que nao sabem aproveitar um momento de gloria so vosso e que nao deveria sair da tapada. parabens, mas precisam de mais humildade

Anônimo disse...

ta tudo maluco!!!!

entao durante toda a epoca todos fizeram pouco de nos, menosprezaram-nos e mtos ainda insistem em faze-lo, e agora nao podemos lembrar aqueles que com os comentarios que fizeram o quanto errados estavam???

o espirito que tanto se fala é so por causa do filme??? e para os que fizeram os comentarios e que ainda fazem????

Anônimo disse...

o video está muito bem conseguido retrata o orgulho do que fomos e do que somos e - areditámos, trabalhámos e realizamonos - e a inveja de quem nunca acreditou em nós
Um abraço Picapau~

Anônimo disse...

sou sub-20 e este TÍTULO até a mim me soube bem...acompanhei-os praticamente em todos os jogos e das boucas e enxovalhos que levavam de toda a gente!Este vídeo só afecta quem de facto tentou derrubar esta equipa.PARABENS!

"Dos Fracos não Reza a História"

Anônimo disse...

o ultimo a rir e o que ri melhor, vamos ver na taça.. muahhaaaa

Anônimo disse...

taça?! somos campeoes nacionais, se gnaharmos a taça melhor ainda, se nao ganharmos continuamos a ser campeões. e o campeonato e bem mais importante que a taça

Anônimo disse...

este video ta optimo. Deixem la os comentarios dos arruaceiros das outras equipas. andaram a dizer merda o ano todo e agora ofendem-se com os proprios comentarios... ganda baile... Caguem nos comentarios. foram enxuvalhados o ano todo e agora e a vossa vez. isto e um desporto de homens. a do "jogo de bestas jogado por senhores" ja nao pega. gozem o vosso triunfo, mas gozem aserio

Anônimo disse...

concordo que o filme seja ridiculo mas nao concordo com o facto dos sub 20 começarem a mandar bocas porque se existe bazofia na agronomia é nos sub 20.

Anônimo disse...

os sub-20 que vão à merda e nao nos venham aqui com falsas moralidades. otarios

Anônimo disse...

os cometarios sub 20 e contra sub 20 sao de pessoas de fora. se nao forem sao de alguem que nao conhece o espirito agronomo

Anônimo disse...

Meus amigos,
Isto apenas demonstra uma imensa falta de humildade e falta de desportivismo no desporto. Apesar do cdul ser conhecido por ter uma granda basofia, assim como o belem, nunca se viu um video ou qlqr tipo de publicação "oficial" das equipas a superiorizarem-se às outras. Sou do belém, já ganhei mta coisa desde que jogo rugby, e nunca vi uma falta de humildade destas. Deixem tar que as outras equipas tao todas unidas por assim dizer para vos foder, nao tenham duvidas, e para vos acalmar a passarinha, que tá mto quentinha. Com este video fizeram com que quem tinha o minimo de respeito pela vossa atitude se desvaneça.. Incrível!
Onde ta o espírito do rugby?

Anônimo disse...

mas tu perguntas onde está o espírito do rugby e depois dizes que toda a gente nos quer foder e acalmar a passarinha? e a merda de comentários que fizeram durante o ano todo contra nós? tambem é o espírito do rugby?
vão é todos pó caralho

CAMPEÕES

Anônimo disse...

eu quando te apanhar mato te garanto te que te mato,vou te dar uma sofa como nunca levaste na tua vida.vou te foder todo meu cabrao a ti e ao valle filhos da puta...na taça temos de calhar contra voces e ai tao fudidos

Anônimo disse...

e tu és quem meu otário? gosto de saber em quem vou bater

Anônimo disse...

Dedicamos este campeonato ao bernardo campelo e ao tomás coelho que estão magoados durante a época e que não puderam jogar connosco a maior parte do tempo, mas que estiveram sempre lá para nos apoiar!
Um obrigado também a eles
Agro u18

Anônimo disse...

o dos sub-20 a dar os parabens é meu!o dos outros nao sei, mas caguem nos comentarios (pq penso q nao sejam nossos), e em vez de dizerem mal, apoiem-nos que apesar de nao terem mostrado nada até agora, vao precisar do vosso apoio para o fim de semana!

Na nossa equipa não há BASÓFIAS!

ass:Salvador Ribeiro

Anônimo disse...

Malta voces conseguem fazer um video de campeoes onde o nome mais vezes falado é o do belem, devemos ser importantes

Anônimo disse...

Tanta polémica.... Por causa de um video, onde se festeja o título de Campeão Nacional. Fazem muito bem em enaltecer este momento, que, concerteza, deve ser um dos melhores das vossas vidas desportivas.
Quanto às frases, também não gostei delas, mas, pelo que vi, nem sequer foram da autoria do quem fez o vídeo, provavelmente, os seus autores serão aqueles que agora, púdicamente, se ofendem com as próprias palavras.
E não ponham em causa a justiça deste Campeão. Vejam o percurso ao longo da época, que até começou com o desertar de um elemento do plantel para os sub-20 (Tão arrependido que deve estar!...). Sob o sábio comando da equipa técnica, foram construindo uma equipa, em que poucos acreditavam, e foram superando as lacunas com coesão, atitude, perseverança e humildade. Só assim seria possível fazer esta ponta final do campeonato.
PARABÉNS AOS CAMPEÕES.

Anônimo disse...

não fales do que não sabes se à alguem que sempre nos apoiou foi o iao

Anônimo disse...

desertor é o teu pai porque a tua maão so se enrola como cobertor

Anônimo disse...

nÃO É MAAO É mãe

Anônimo disse...

ião pó caralho! O gajo abandonou-nos! O gajo deixou-nos por 1 objectivo egoísta, o gajo nunca fez nada pela equipa! Não o venham defender.
Maamaa ião! A tua oportunidade para ter 1 título foi com o caralho!

Anônimo disse...

Mais uma vez..
Mais uma vez..
O cdul com o caralho outra vez!

Anônimo disse...

Os Discursos de Manarte - Parte 1
"As Duas Formigas"

Os Discursos de Manarte - Parte 2
"O Totoloto"

Anônimo disse...

se alguem me quiser dizer as coisas na cara, que me venha dizer a mim e se deixe de comentarios anonimos sem o minimo nexo. nao tenho de dar justificacoes a ninguem. nao tou arrependido de nada e apoio da minha parte nunca vos faltou. mas se esses anonimos que provavelmente nem jogaram todo o campeonato, apenas viram as coisas do banco, quiserem vir falar comigo, tou na tapada todos os dias.

iao

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ao anónimo 12 de Maio de 2009 23:03

foi muito baixa essa do desertor e ainda por cima vinda de um agro ! pisga-te daqui e de certesa que naõ e´s jogador

Anônimo disse...

"nao tou arrependido de nada"
Não 'tás arrependido de nada? Toda gente sabe que andas-te a pedinchar ao Manarte e ao Isaac para voltar. Mas os gajos disseram que se tu voltasses ias para a equipa b, e tu recusas-te.
ião, és ridiculo, um comflituoso de merda, e toda gente te detesta! Bem feita, somos campeões e tu não!

Anônimo disse...

Falta o Gil no video!

Anônimo disse...

nao está e nem tem que estar arrependido e se estivesse a tua espera ou de alguns invejosos como tu para melhorar e progredir nunca passaria da cepa torta, o iao tem muito valor, fez-se a ele próprio, sempre esteve em equipas perdedoras e mesmo assim ganhou a titualaridade na seleção, tudo foi a sua custa e se deve alguma coisa a alguem é ao Henrique Sequeira e ao Henrique Rocha. na agro foi chamando aos sub 20 e aceitou. fez muito bem, já o viste a jogar ? tomara a agro ter muitos como ele e como o manarte, ambiciosos, disciplinados ,exigentes, levam isto muito a serio- pa acabar não inventes coisas sobre ele nem sobre o que o manarte diz ou disse

Anônimo disse...

parabens meus antigos/futuros colegas pelo campeonato.peço desculpa por ter mudado de equipa mas o dinheiro ofercido pelo clube rival nao me deu hipotese de escolha.Tenho plena consciencia do que fiz,e sinto-me arrependido. para o ano volto para a tapada, e espero todo o vosso apoio.
Antonio seabra(jubs)

Anônimo disse...

filhos da puta

Anônimo disse...

gostavamos tambem de pedir desculpa por npos termos esquecido do arbrito do jogo contra o cdul.. obrigado gordo de merda...

Anônimo disse...

viva a bazofia... seus cobardes... vamos ver na taca

Anônimo disse...

nao sabem ganhar seus merdas

Anônimo disse...

filho da puta do manarte careca de merda... n sabes treinar nem um porco no espeto!

Anônimo disse...

O q eu digo é cócó!

Anônimo disse...

Vai te fuder ó jubs! Não te queremos de volta! Es a maior nódoa que o belém já produziu!

Anônimo disse...

falta o gil!

Anônimo disse...

agora a sério admitam la que aquele jogo com o belem na tapada foi mal arbitrado...

Anônimo disse...

teem lata de por esse video com comments de gajos do belem cdul gdd ... mas os comments que vces puseram??? acho que nao sao mto melhores...

Anônimo disse...

e rebentar uns foguetes?? porra parece que nunca ganharam nada... ups nao ganharam mesmo!

Anônimo disse...

UNIÃO+GARRA+CONCENTRAÇÃO=ADEUS belém
nao se esquecam que perderam esse jogo...

Anônimo disse...

SOMOS CAMPEOES CARALHO!!!!

Anônimo disse...

estou a faltar no video

Anônimo disse...

Companheiros aceito as vossas opiniões em relação ao video mas por favor... não tenham dor de cotovelo! Da mesma maneira q os agronomos e outros tiveram q ouvir uma boca aqui ou ali durante a epoca toda agora está na altura de vos atirar os comentarios a cara... problema vosso, n tivessem feito o mesmo!

Parabéns sub-18!!!

Anônimo disse...

A equipa treinada por Francisco Isaac e Manuel Manarte venceu o Évora por 15-27 e conquistou o primeiro título dos 'agrónomos' no escalão. Numa fase final disputada a quatro, a equipa da Agronomia era, à partida, uma 'outsider' à conquista do título, mas com três vitórias, o XV liderado por Francisco Vasconcelos surpreendeu, apresentando jovem valores como o capitão e os três-quartos Guilherme Covas e Francisco Onofre. Abaixo encontram os jogadores que alinharam na vitória do título.

in rugbyportugal.com

Anônimo disse...

com o jogo de ontem deviam era tar mas é calados e concentrarem se para a semana de treinos q ai vem. se treinarmos como esta semana bem q podemos dizer adeus a taça e assim nao conseguir mos atingir os nossos objectivos.

Anônimo disse...

eu disse... vcs veem aos sub.20 e É SÓ COMER NA TROMBA MEUS FILHOS DE PUTA!

Anônimo disse...

eu disse... vcs veem aos sub.20 e É SÓ COMER NA TROMBA MEUS FILHOS DE PUTA!

Anônimo disse...

para o ano vai deixar de haver escalão sub-18 e escalão sub-20, vai passar a haver escalão sub-19 e escalão sub-21. esta medida vai ser aprovada, em que todos os clubes votam, no dia 28 de Maio. por isso as equipas para o ano vão se manter.

Unknown disse...

Essa dos escalões é q eu gostei!!! hahahahaha

Anônimo disse...

rodrig'ogara ?! que otarios!! toda a gente sabe que o "verdadeiro" rodrig'ogara é do cdup. chama-se rodrigo figueiredo!

Anônimo disse...

sabes q essa medida acaba por nao fazer o minimo de sentido. ao haver um escalao d sub 19, vai haver um sub 17, e por ai adiante, de modo q vai voltar tudo a ser como era o ano passado. o que vai haver, sim, é mais um ano nos sub 20, que vai passar a ser sub 21, mas os sub18 mantém-se

Anônimo disse...

e ridiculo haver sub 21 e sub 18 pqe depois os de sub18 sobem e vao apanhar na tromba de gajos 3 anos mais velhos. ja agora: oh valle ja estava na hora da actualizar a derrota c o direito! se tivessem ganho ja tinhas actualizado oh meu grande piço