quinta-feira, 29 de maio de 2008

Agronomia vs Benfica


Este Sábado será para qualquer um de nós, como jogadores agrónomos, o jogo mais importante das nossas carreiras desportivas. Temos a oportunidade de chegar pela primeira vez á meia final da taça de Portugal.
Não interessa se é ou não injusto voltar a jogar este jogo. Nada podemos fazer contra isso, a verdade é que a FPR foi nas cantigas dos Zé's do Benfica. Melhor para nós. Temos a oportunidade de mostrar mais uma vez esta época quem manda na Tapada. Entraremos em campo mais fortes do que nunca, apenas com os olhos postos na Final. Não vos minto, não é facil, mas por outro lado nada é impossivel, e a tapada já foi este ano palco de grandes Surpresas. Quem nã se lembra por exemplo da primeira joarnada da vitória sobra a Académica, a vitória sobre o poderoso Cascais, e a última jornada a vitória sobre o "INVENCIVEL" CDUP que veio do norte com o jogo ganho e voltou sem nada. Já demos mais que provas que temos a capacidade de fazer mais, fazer melhor, GANHAR.
Vamos fazer a Tapada tremer cada vez que temos a bola, em cada placagem, em cada penetração.
Para qualquer um de nós esta época foi marcante, e todos sabemos disso. Nasceram grandes promessas, que já dão frutos, grandes guerreiros, acima de tudo grandes irmãos. Temos algo de que nos podemos gabar perante as outras equipas, temos a irmandade presente em cada um de nós, a maior arma de todas. Pois sabemos que ao nosso lado temos o irmão que sempre quisemos ter, que nunca nos deixou ficar mal, que nos defendeu quando mais precisámos, que vale mil vezes mais quando tamos com ele, do que quando está sosinho. Porque sosinhos não somos nada. Lá dentro somos 15, mas temos a força de 15 milhões. O respeito por cada um de nós tende a aumentar, e apenas nós somos a razão desse respeito, dos novos olhos que olham para nós com receio, que apareça um Campelo ou um Mégre com uma placagem estrondosa, um Calça e pina com um chuto mágico, um Pavão "rei das touches", um Pato com uma entrada fortissima, um Nuno com uma finta de outro mundo, o Canina com aquela garra que lhe é caractristica muito própria, ou até um Lamas que apanhou uma bola impossivel.
Vamos escrever uma página de história no livro da AGRONOMIA.
Boa sorte e um grande Abraço
Ião

15 comentários:

Anônimo disse...

pessoal eu sei que nao vou ao treino sexta para ir ao rock in rio e por isso nao tenho muito direito para falar mas fica aqui registado que sabado dou o meu maximo e que o crlh de vermelho que ficar á minha frente nao vai ficar em muito bom estado... ja que aqui chegamos vamos dar o litro
bora la rapaziada

ass: gui

Anônimo disse...

pessoal sabado não é só para ganhar é para dar uma tareia aos gajos, já tivemos tres jogos oficiais contra o benfica este ano e em todos eles acabamos o jogo c a sensaçao de que podiamos ter feito muito melhor..por isso entrem em campo concentrados crl e deem tudo o que tiverem porque dessa maneira tenho a certeza que lhes damos uma tareia.

gui continuas a ser o rei dos bonecos...abraço pato

Anônimo disse...

pato tambem gosto da tua irma.
santiago

Anônimo disse...

eu avisei te da ultima vez santiago

Anônimo disse...

sozinho

Anônimo disse...

gui es o rei dos bonecoos!!

Anônimo disse...

gui reiii dos bonecos!!!!

Anônimo disse...

issac ja falaste com o pipapau, pessoalmenet?

Anônimo disse...

não falou mas vou eu falar com ele aqui e depois do jogo, é inadmissivel qu equase toda a equipe, nas vésperas deste jogo, tenha ido para o R & Rio. Como é que ele não se opõs aqui a isso taxativamente? FI realmente no aspecto de liderança deixas muito a desejar, só espero que a equipa perceba a importancia deste jogo, e ao menos, mesmo a destilar, dêem tudo por tudo. Não basta convencermonos que somos uns bons jogadores, temonos que esforçar e sacrificar por aquilo que queremos. Sei de uns que não foram e para esses o meu grande apluso e apoio pela vossa atitude. Esperamos que estes sejam a tabua de salvação e eja que o que Deus quiser. Picapau

Anônimo disse...

Senhor Picapau cale-se sua ignorância é um hino à estupidez. Foram quatro jogadores ao Rock In Rio, eu falei com eles eles perceberam a situação no entanto convoquei-os. Falta de Liderança? Você não tem argumentos para falar, é um covarde, acho ridiculo a sua atitude. Visto que dos quatro que foram ao RIR só dois jogaram de inicio. Se não beberam, não fizeram asneiras e chegaram a casa a horas decentes que autoridade tenho eu para manda-los para a cama. São meninos crscidos não precisam que eu ande atrás deles, que por acaso até ando. Você insulta-me, mas continuo a dizer que você a cada dia que passa desilude-me mais e mais. Os 4 que foram fizeram um excelente jogo, no entanto não cobre a ida ao Rock in rio, claro que não, mas não comprometeram. Não percebe de nada você. É um insulto a esta equipa vá para outra, ou antes de mais não vá para lado nenhum, você é a voz da critica nojenta e impura ponha-se andar, continue no blog a falar, vai muito longe. Sexta lá estive eu na Tapada À sua espera, no entanto observei que você não teve a coragem para vir falar comigo. Medidas estão a ser tomadas.

Anônimo disse...

meu, eu não te insultei, critiqueite o que é diferente e criticarteei sempre que me apetecer, foravel ou desfavoravelmente. Ainda não percebeste que não és o dono disto. Quaquer um que seja agro tem o direito de vir aqui comentar. E eu faço-o porque o sou. Não chamo nomes a ninguém, não insulto ninguém, não manipulo a equipa, nem pressiono os jogadores para que me identifiquem, não ofendo, não ando atrás das bruxas, nem faço ameaças vãs e constantes. Bem podes tomar todas as medidas e marcar os encontros que quiseres, não é assim que me conquistas, Isso sim, mas só mudando a tua atitude e o teu comportamento pelo menos no jeito de saber ouvir o que é uma caracteritica base dos lideres. Percebe-se que estás raivoso comigo não pelo que digo mas por não me descobrires. Estás-te a descontrolar cada vez mais coisa e isso só te torna ridículo.
Como não quero o teu mal assume de uma vez por todas, as tuas milhentas promessas de não me responderes, e assim todos ficaremos a ganhar.
Limito-me a fazer comentários, tal como este que se segue, os dois que jogaram, o Paulo infelizmente ficou-se logo no início não deu para ver as bejecas e o Albino nem tocou na bola. As melhoras Paulo.
Quanto ao jogo, foi Grande muito Grande. Parabéns á equipa e aos jogadores. Acho que o ião já disse tudo á excepeção de um grande pormenor, pelo que não me vou repetir, ele também foi um dos melhores em campo. Nunca fala dele e entende-se. Mas hoje foi nítido, mesmo a ¼ de gás, percebeu-se bem a razão da sua excepção e a sua influência na 1ª linha e nas touches.
Picapau

Anônimo disse...

Picapau pára de arranjares chatice com o nosso coach, ele ta bem a marimbar-se para ti, anda a gozar contigo não vês? O Paulo não bebeu no Rock In Rio e o Albino também não, tenho muita pena que venhas aqui dizer mal da malta sendo parte da nossa equipa, mas cada um pode dizer o que quiser tá no seu direito. No entanto o Isaac provou-se um lider incontestavel, um professor, um coach que dá tudo por nós. O Coach é enorme, continua com os teus "falsos" comentários a malta gosta de aprender, nem que seja pela voz de um anónimo( 90% da equipa não dá valor ao que dizes goza muito contigo mas vá continua sempre podes dizer "Eu bem disse...")

Anônimo disse...

ó Picapau não digas mal do Coach ainda no outro dia falaste bem dele, mas ja tinhas bebido algumas jolitas

Anônimo disse...

A Taça é do Direito. Esses cabroes do CDUP nem sabem o que lhes passou em cima. Depois somos nós contra voces ( GDD vs Agronomia), para levarem uns 50 como levaram da ultima vez que foram a Monsanto.

ASS: GDD

Anônimo disse...

ji esqueceste de assinar o comentário