terça-feira, 27 de maio de 2008

Entrevista


Nome Competo:
Nuno Maria Campelo Ribeiro


Idade:
17


Peso:
75


Altura:
180 cm


Posição:
Centro


Com que idade começaste a jogar?
12


A que posição?
Formação


Quais as que já jogaste?
Formação, Abertura, Centro, Ponta, Arrier


Qual a poição que gostavas de jogar?
Asa


Qual o jogador da Agronomia que mais admiras?
Luis Pissarra, por toda a sua dedicação ao clube e por ter conseguido conciliar a sua carreira profissional com a de grande jogador, internacionalmente é o Daniel Carter

Qual a equipa que gostarias de representar um dia?
Cruzadres


O que mudarias na tua equipa?
Essencialmente a atitude nos treinos, mais concentração e espirito de sacrificio


Com que jogador da tua equipa te sentes mais "protegido" dentro de campo?
É sem duvída o Ião (Sebastião Rôxo), pela sua capacidade de conquista de bolas nas mellés aderversárias, e a introdução de bolas na touche. Na placagem não é brilhante mas raramente falha uma, e nas entradas é muito rápido e poderoso superiorizando-se quase sempre ao aderversário; e para juntar a tudo isto apesar de não ser o capitão, consegue ser um grande lider.


Devido a alguns imprevistos não sonseguimos publicar hoje o comentário do capitão, que tentaremos amanhã sem falta

36 comentários:

Anônimo disse...

Ah ganda campelo. uma peça fundamental na nossa equipa, indiscutivel... continua a trabalhar, que vais longe

Anônimo disse...

es o maior

Anônimo disse...

Campelo é um excelente jogador, tanto a nível individual como em termos colectivos, é um guerreiro. Jogei com o irmão dele o Grande João Campelo, um exemplo para qualquer jovem jogador. São iguais placam excepcionalmente bem, são muito rigorosos, humildes, fortes psicologicamente. Este Campelo tem um passe muito bom e muito forte para a idade, aposto mesmo que nos séniores será o futuro formação da equipa Sénior. Só falta um pouco mais de paciência e calma a jogar, tem que conectar-se melhor com o seu comapanheiro centro, Lamas.
Campelo continua assim, o Coach conta muito contigo tens de ser um lider dentro de campo.

Anônimo disse...

ah o ultimo comentario foi do Coach Isaac

Anônimo disse...

Campelo, parabéns pelo teu desempenho e atitude. Tens tanto de humilde como de GUERREIRO. Continua assim, és um exemplo e uma refereência para nós. O FI que não me leve a mal mas o Lamas é que tem que crescer para ti, e formação ? acho que é um desperdicio
Picapau

Anônimo disse...

Não é um desperdicio, visto ele possuir, visto ser uma posiçao a nivel senior viavél( agora só temos o Kadosh) tudo para dar um excelente formação. Não só o Lamas tem de crescer para ele mas o Campelo tem de compreender como jogar com o Lamas, acho que por mais que um seja bom o outro tem de ser tao bom ou melhor, no entanto uma dupla de jogadores iguais pode nunca dar em nada sem a comunicação necessária e aprendizagem entre ambos( saber jogar com os fortes e ultrapssar os fracos de cada um).
Abraço forte para ti Campelo
Francisco Isaac

Anônimo disse...

Campelo, mais um cumprimento, depois de ter feito o comentário anterior, é que me apercebi de uma coisa, a tua descrição do ião é de quem percebe muito disto, e isso Vºe-se na tua forma de jogar.
Picapau

Anônimo disse...

Fi tens razão quanto á comunicação mas arriscamo-nos a criar uma dupla menos produtiva, se o Lmas não crescer masi depressa e basta ele querer.
Estou a gostar destes diferentes pontos de vista. Um abraço para ti e equipa.
Picapau

Anônimo disse...

http://www.acapela-group.com/Greetings/fish-1-4-b8ef30563f4d3

para o picapau

Anônimo disse...

o campelo tem cara de cu

Anônimo disse...

http://www.acapela-group.com/Greetings/fish-1-4-b8ef3a36a5828

Anônimo disse...

acabem com essa porcaria dos bonecos

Anônimo disse...

Formações é o que nao falta na agronomia
Kadosh, Macau, Pimenta, Salvador RIbeiro, Lourenço Ribeiro entre outros. Centros sim ha poucos

Anônimo disse...

"o campelo tem cara de cu" essa merda e mesmo escusada!!

Anônimo disse...

cara de cu ainda e o nobre acho eu!

Anônimo disse...

cambada de putos não há maneira de crecerem
picapau

Anônimo disse...

quem for para o rock in rio na sexta e uma falta de responsabilidade e de resppeito para com o resto da equipa.
Picapau

Anônimo disse...

ouve la o pseudo ze da meloa, quando e que te vais calar?!visto que ninguem esta interessado no que dizes!


pavao

Anônimo disse...

não sejas mentiroso tá e tudo danado porque não me descobrem
Picapau

Anônimo disse...

pensa oque quiseres, mas cala-te sff que ja ngm te atura...nao passas de um frustrado que rugby nao e com ele, logo tem que vir aqui opinar sobre coisas que nao percebes. portanto faz um favor a todos e calate. e sobre o queres dizer ou nao quem es e-me indiferente, nao vai contribuir para a minha felicidade em nada.


pavao

Anônimo disse...

atão não me respondas e não sejas MENTIROSO porque há muita gente e eu oiço a dixeer bem dos comentários. Tás na graxa ao treinador ?
Picapau

Anônimo disse...

graxa?! nao tenho necessidade dessas coisas....isso fica encarregue a gajos como tu

Anônimo disse...

passas a ser o Bufalo, é a marca da MAIOR graxa para sapatos
Picapau

Anônimo disse...

pa que me respondes atão ?
Picapau

Anônimo disse...

dizme aqui que não vais ao lá na sexta, ou vaiste deitar antes de ir ?vê lá o Fi
Picapau

Anônimo disse...

pa e como tu quiseres, nao passas de um anonimo ridiculo que se disse-se quem e levava 3 chapadas na cara pa ver se acordas...ptt nao tou pa responder as tuas provocaçoes.
pavao

Anônimo disse...

ja agora ao "lá"?

Anônimo disse...

o bufalo, tens crescido mas não te julgues já uma vedeta, o céu não é o limite
Picapau

Anônimo disse...

Picapau foi a última, até agora não andei a ligar aos teus comentários mas agora chegaste a um limite que já estás a picar os meus jogadores. Não faço ideia quem és tu mas tenho muita pena que estejas nesta equipa de sub 18, estás a tentar arranjar confusão onde não existe. Ninguem está danado por saber quem és, estamos preocupados com coisas mais importantes que saber o nome do Anónimo deste blog. No entanto dou te mais uma oportunidade para revelares a tua pessoa, sexta no treino. Acho que é altura de deixares te de merdas, sim merdas porque é a atitude que estás a ter. Estou saturado dos teus comentários, não tem senso nenhum, não percebes de rugby porque simplesmente não entendes o verdadeiro significado de Rugby ou de Agronomia. Não não estou a jogar com as emoções acho que a tua cobardia enerva a muita gente, eu neste momento estou me a rir da tua insignificância. Revela-te faz-te homem, essa do "ganhem a taça e terão uma supressa" é muito má mesma, escondes atrás do sucesso da equipa para revelares o teu nome. Revela sexta às 6 assim fico só eu a saber para não seres "massacrado" pela opinião agrónoma. Abraço e Cale-se com os seus comentários, guarde-os para ti, escreve um livro " O Picapau Affair", " Picapau e Carolina Salgado, o que têm em comum".

Anônimo disse...

nao vou entrar nos teus jogos pois nao passas de um anonimo insignificante, quando te fizeres homem e te revelares ai falamos, ate la adeus.
pavao

Anônimo disse...

o Fi deixate de perseguições, quantas vezes já repetiste que não me ias ligar nenhuma ? se quiseres ler muito bem se não quiseres podes ir limpar a graxa do bufalo
os outros que me desculpem mas esta agora tiroume do sério mas não lhe vou responder mais sobre isto
Picapau

Anônimo disse...

Cale-se já ninguem o pode ouvir mais. És chato porra, o Pavão é um exemplo aseguir pena que você não seja um, cala-te rapazinho va diz la quem és vamos deixar-nos de coisas ou tens medo por dizer o teu nome que a rapaziada perca o interesse nos teus comentários?

Agronomia sub18 disse...

Esta entrevista é para se falar do Nuno Campelo, e não para discutirem como animais... parecem uma cambada de crianças da escola á porrada porcausa de um chupa. Já aqui referi que este blog é publico, por isso não vou apagar nenhum comentário, mas façam-se homens como deve ser. Mostrem a esse anónimo que nada do que ele possa dizer de mal nos poderá prejudicar. No entanto se as criticas forem positivas, com o intuito de melhorar a equipa, então agradecemos e tentaremos melhorar em todos os aspectos. Roma não se fez num dia, esta equipa também não, mas quase. Apenas este ano começámos a jogar como equipa, e nunca nada nos deitou abaixo, não será agora um picapau a fazê-lo. Vamos fazer história na taça. um grande abraço

Anônimo disse...

"No entanto se as criticas forem positivas, com o intuito de melhorar a equipa, então agradecemos e tentaremos melhorar em todos os aspectos" Diz-me uma não tenha sido assim,a não ser estas últimas, desculpa iao,passeime, ninguem pode ter uma visaõ diferente do treinador, por isso e que ele está assim,está danado poruqe ningem pode contrariar um comentário dele. ele e que cria a confusão, se qualquer comentário que fiz está errado ele que diga. esta danado por causa de ter dito que o Guerreiro campelo era um desperdicio a formação e pelos vistos ouve outro que concordou e ate reforçou.um abraço
Picapau

Anônimo disse...

Seu anormal acho que você chegou a um limite de imoralidade. Você é que suscitou esta discussão começou apontar o dedo aos seus colegas de equipa por irem ao Rock in Rio. Eu não apoio a decisão deles até deixei bem clara a minha posição mas cada um faz o que está certo. Fica aqui dito não volto a publicar um único comentário neste blog por mais que seja dito, estás a tentar atirar poeira para os olhos da rapaziada eu só te digo isto tenho pena de ti. Conselho se és desta equipa põe-te andar não és um jogador de rugby, és um comentador desportivo. Seja quem fores por mais importante que sejas falta te uma coisa importante: Coragem. Vá fique bem continue a irritar a rapaziada é bom criar raiva.
Uma coisa picapau eu já sei quem você é cometeu um erro, sexta vamos falar estarei debaixo dos postes às 18:30 e se tiveres a minima decência irás falar comigo sem que eu tenha de te chamar.

Anônimo disse...

Agricultores dum caralho, vesse mesmo k nao percebem nada de rugby